15 Mar :: Quina das Beatas Fest


15 MAR. SEX. 21.30H
Alien Church + Lingus + Esfera
LSM DJ Set (no Club Lounge a partir das 01.30h)
Quina das Beatas Fest
Pop / Rock | CC | 3€ | M/12 anos


Os Alien Church aterram mais uma vez a sua “nave” na catedral do Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre, para espalhar a palavra, através dos seus profetas: Marquis Cha Cha, Luís Vintém, João Delicado e João Paulo Miranda.
Nascidos no ano de 2016, os Alien Church apresentam um punhado de canções cósmicas que evocam a viagem intergaláctica, a descendência e a ascendência transcendente, as "aparições", a Palavra…

Os Lingus são um hibrído francês, baseado em Lyon, cujos membros eram originalmente músicos de rock. O seu estilo único mistura vários géneros, tais como rock matemático, pesados riffs de guitarra, samples eletrónicos, jazz e melodias orientais. Os Lingus compõem a sua música coletivamente, com uma qualidade mesmerizante, transcendendo todas as suas influências para criar um som excitante.
A banda foi formada em 2016, e lançou nesse ano o seu primeiro EP, intitulado “The Story of Mr. Sides”. Com o lançamento do seu novo EP, sabiamente intitulado “Acceleration”, os Lingus estão cada vez mais velozes…

Esfera é uma banda de rock progressivo de Setúbal, formada em meados de 2013 por Nuno Aleluia, Diogo Marrafa, Pedro Dinis, João Completo e Vasco Rydin. A Esfera traz com ela a sonoridade e o legado do rock progressivo que, em modo de sinestesia, exprime as suas próprias interpretações das cores através das suas criações, com músicas que percorrem todo o espectro cromático dos sentimentos que conhecemos e a que todos nos associamos.
O seu registo de estreia intitula-se “All The Colours of Madness”, álbum conceptual que representa uma variedade de paisagens sonoras e influências da banda setubalense e uma afirmação da sua versatilidade.

0 comentários: