Thee Eviltones + MJ Halloran & the Sinners


Qui. 28 Março – Thee Eviltones
Rock
Café – Concerto - 23.00h
Entrada 3 euros
Concerto co-produzido pelo CAE Portalegre, Rock Visceral e Gaz Produções.


Thee Eviltones são uma banda de quatro músicos de Rock’n’Roll, oriundos da Inglaterra, que se juntaram graças ao seu amor por Garage Rock, Soul dos anos 60, 70's Punk dos anos 70 e Surf Rock.

Desde o lançamento do seu primeiro álbum, “In The Shadow of the Beast”, em 2011, os Thee Eviltones têm feito uma série de bem-sucedidas digressões, incluindo o 2012 Hogaza Rock Festival, em Granada, e tournées pela Alemanha e Suiça.

A banda também gravou a música “Murder in the Dark”, para a compilação portuguesa “15 Anos Indigente”, com a participação dos Mão Morta, X-Wife, ente outros.

O novo álbum, “Beat Macabre”, é uma viagem em 10 músicas pelas partes mais profundas da mente, do corpo e da alma, combinando palavras de remorso e desespero com a violência bruta, para formar uma teia intricada de emoções.


Sex. 29 Março – MJ Halloran & the Sinners
Blues / Punk / Rock
Café –Concerto - 23.00h
Entrada 3 €


Os artistas australianos MJ Halloran & The Sinners (John Nolan, Skeleton Boy, Tim O’Shannassy), regressam à Europa com um massacre de Blues/Punk/Rock, para promover o lançamento do seu novo álbum, “Me Souffler”.
Halloran escreve canções e histórias igualmente poéticas, repletas de humor e escárnio, apresentadas com paixão diabólica e alma.

O concerto será um "tour-de-force” de músicos punk e blues, influenciados por Dor, Energia, Amor e Alegria.
O que se lhes poderá pedir mais?

0 comentários: