The Goo Men (Noruega)























Sex. 02 Dezembro – The Goo Men (Noruega)
Blues / Garagem / Soul
Café –Concerto - 23.00h
Entrada 3 euros

Os The Goo Men são uma força da natureza e “Three Thumbs Up!”, o seu 3º álbum, de 2010, só podia ser o resultado de uma mistura explosiva de rock, soul e blues, preparada por estes noruegueses como se de um poderoso feitiço se tratasse.
“Three Thumbs Up!” foi gravado e misturado em Oslo, no Grand Sport Studio, pelo mago do som, Christian Engfelt e posteriormente masterizado em Estocolmo no Cutting Room por Björn Engelmann.

"Espero que estejam bem sentados - ou deveria dizer, espero que estejam preparados para pular sem parar e começar a dançar depois de serem “levados” dos vossos pés pelo som contagiante dos The Goo Men.
Partindo dos fiordes como os Vikings de antigamente, mas com melhores cortes de cabelo, os The Goo Men “atacaram” de novo um insuspeito mundo civilizado, com os seus sons quentes do frio Norte da Europa. Com títulos como “D-Y-N-Amite” e “Boom Boom Hama Lama Bama Lou”, asseguro-vos que estes rapazes não só falam impecável inglês, mas a linguagem internacional do Rock And Roll."

Peter Zaremba [The Fleshtones], capa do CD “Three Thumbs Up!”

0 comentários: