Quina das Beatas


























Este é um espaço destinado à divulgação e apoio da nova música portuguesa, que ao longo de três anos e com uma periodicidade semanal tem dado a conhecer novos projectos e novos trabalhos discográficos de várias bandas nacionais. Este trimestre é feita homenagem à editora e distribuidora de Leiria, “Rastilho Records”, pelos grupos: peixe:avião, Green Machine, Monomonkey e Echidna.





A Rastilho foi formada em Maio de 1996 por Pedro Vindeirinho. Sediada em Leiria, ao longo destes 12 anos tornou-se uma das maiores lojas online portuguesas, na venda de cds, vinil e livros e milhares de artigos de merchandising, na área Rock, Punk, Metal e Pop.
A Rastilho Records surgiu 3 anos mais tarde, em Maio de 1999, editando nesse ano o álbum de estreia dos aveirenses Intervenzione, “Walls Of Shame”, com o grafismo a ser assinado por Sérgio Cardoso, actual baixista de Wraygunn. Mais do que uma editora, a Rastilho Records é uma família onde cada banda é tratada com respeito e honestidade. Nomes como Legendary Tiger Man, Wraygunn, The Allstar Project, Linda Martini, Dead Combo, Mata Ratos, If Lucy Fell, Parkinsons, The Poppers, Born a Lion, Dapunksportif, Blood Safari, (entre outros) fazem ou fizeram parte da Rastilho. Os nossos cds podem ser encontrados em todos os concertos das bandas por nós editadas e online (aos melhores preços do mercado) nos dois sites da Rastilho.

0 comentários: