One Love Family






















Sex. 24 de Outubro
Reggae / Dub
Café-Concerto
Início 23.00h
Preço único 3€

Fundada em 1998, os One Love Family são uma das bandas mais carismáticas de Reggae nacionais, que hoje compreende membros entre os 8 e os 47 anos, e que já passou pelos principais palcos do país, com destaque para as participações memoráveis em Paredes de Coura e no Sudoeste, e por festivais na Holanda e em Espanha.
"Allelujah" o recente disco dos One Love Family, celebra a sua música num registo de profunda espiritualidade, chamando a atenção para problemas como o racismo, a guerra, a pobreza ou a poluição, fazendo a apologia da vida em comunhão com o próximo e com a natureza como meios essenciais para construir um mundo melhor.
É uma cativante colecção de canções, que conta com colaborações de peso, como as dos jamaicanos Sly Dunbar, Dean Fraser, Danny Thompson, Stephen Stewart ou Earl Chinna Smith, que também co-produziu "Allelujah", gravado entre Carcavelos e a Jamaica.
"Allelujah" é sem dúvida um marco do Reggae nacional, um álbum em que os One Love Family nos transmitem a sua mensagem carregada de vibrações positivas e a sua música feita de palavras de paz, liberdade e harmonia.

0 comentários: