Karseron+Wintermoon

















Dia 23 de Maio sexta-feira
Death Metal / Black Metal / Metal
Down-tempo/Gothic
Café -Concerto
Inicio 23.00h
Entrada 3 €

Formados em Setembro de 1992, os Karseron, compostos por Gualter, na guitarra, voz e programações, Custódio, no baixo, Jacinto, na guitarra e Lois na voz.
Nos seus 15 anos da sua existência, os Karseron têm sido uma presença assídua nos palcos ao lado de bandas como Decayed, Sacred Sin, Mourning Beloved, Morgion, Prejudice (entre outras) tendo lançado várias demos, sendo uma constante presença em rádios, revistas e fanzines de todo o mundo. O último lançamento da banda, a Demo CD-R “Krux Krucis” tem vindo a receber rasgados elogios por parte da imprensa internacional.
Actualmente a compor músicas com vista a uma nova gravação, os Karseron destacam-se não só pela sua sonoridade, onde a agressividade do Death Metal se alia de forma melódica à negritude do Black Metal.

www.karseron.com/
www.myspace.com/karseron


Os Wintermoon nasceram em Almada, em finais do Outono de 2001. A banda, formada por Nuno Correia, nas guitarras e João Sousa no baixo, tem como objectivo aliar uma sonoridade mais agressiva, no âmbito da música metal, a todo um universo melódico e melancólico, através da vertente instrumental, que conta também com os teclados de António Perestrelo e a bateria de Guilherme Pimenta, mas principalmente pelo contraste com voz de Cláudia Ferreira, e. Em 2003, os Wintermoon lançaram o seu primeiro EP e em 2007 “Down Under”, o seu álbum de estreia.

www.wintermoondiary.com
www.myspace.com/wintermoondoom

0 comentários: